Programa de Pós graduação em Sociologia e Direito – UFF

Estrutura curricular

Postado por Jorgeanaaugusto em 26/fev/2018 - Sem Comentários

Mestrado

O estudante do mestrado deverá cumprir, em um prazo máximo de 24 meses, e em um tempo útil mínimo de 720 (setecentas e vinte) horas/aula, uma estrutura curricular correspondente a 48 (quarenta e oito) créditos.

Os alunos que vierem a receber bolsas de estudo deverão, ainda, desenvolver projeto de Estágio Docência junto a estudantes de graduação, com um mínimo de 60 horas anuais.

Doutorado

O estudante do doutorado deverá cumprir, em um prazo máximo de 48 meses e em um tempo útil mínimo de 1470 (mil, quatrocentas e setenta) horas/aula, uma estrutura curricular correspondente a 98 (noventa e oito) créditos.

ANAIS S&D 8

ANAIS S&D7

VIII SAPIS III ELAPIS

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR OS ANAIS