(Última atualização: Dia 19/04/21, 14:50h)
*INSCRIÇÕES ENCERRADAS
*ESTA SEÇÃO É DESTINADA PARA A DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES A RESPEITO DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO SEMESTRE 2021.1. ESTA SEÇÃO SERÁ ATUALIZADA SISTEMATICAMENTE. LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES NESTA PÁGINA ANTES DE ENVIAR AS EVENTUAIS DÚVIDAS SOBRE O PROCESSO SELETIVO.
*NÃO HAVERÁ INGRESSO NO SEMESTRE 2021.2 POR MEIO DESTE EDITAL.
* AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO SÃO COLOCADAS ABAIXO NO TÓPICO “INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O PROCESSO SELETIVO.
——————————————————————————————————–
STATUS ATUAL DO PROCESSO SELETIVO:
DIVULGAÇÃO DO CRONOGRAMA DAS APRESENTAÇÕES
LINHA “CSRU – Conflitos Socioambientais, Rurais e Urbanos” (CLIQUE AQUI)
LINHA “HPPD – Humanidades, Políticas Públicas e Desigualdades” (CLIQUE AQUI)
LINHA “IJTR – Instituições da Justiça e do Trabalho (antigo “Acesso à Justiça, Relações de Trabalho, Direitos Sociais e Instituições”)” (CLIQUE AQUI)
LINHA “PSPA – Políticas de Segurança Pública e Administração Institucional de Conflitos” (CLIQUE AQUI)
Obs.: Por meio das listas divulgadas acima, as(os) candidatas(os) deverão observar os dias/horários de suas apresentações. No seu respectivo dia (entrar com antecedência mínima de 20 minutos), ela(e) deverá acessar a sala de espera (cujo link de acesso se encontra na planilha), receber as devidas instruções e aguardar sua chamada para a sala das apresentações. Serão enviados e-mails, até o dia 26/04/21, com orientações sobre os procedimentos.
Obs.2: Já foram enviados, por e-mail (conforme os
itens 2.2.1.6 e 2.2.1.6.1 do Edital), os links de acesso ao formulário eletrônico para a submissão dos documentos relativos às etapas de Avaliação de títulos e Apresentação e defesa oral do projeto. O respectivo preenchimento deverá ocorrer até às 22h do dia 22/04/2021, sob pena de eliminação do processo seletivo (item 2.3.1.1 do Edital).
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE PONTUAÇÃO QUALIS
Informamos que, para fins de preenchimento (pelos candidatos) e análise (pela banca do PPGSD) do “Quadro de pontuação para a seleção do PPGSD – UFF Mestrado” (Anexo VII do Edital) e “Quadro de pontuação para a seleção do PPGSD – UFF Doutorado” (Anexo VIII do Edital), serão utilizadas as informações do Qualis-Periódicos disponíveis para consulta na Plataforma Sucupira referentes às classificações das revistas consolidadas no Quadriênio 2013/2016 disponíveis no link: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/veiculoPublicacaoQualis/listaConsultaGeralPeriodicos.jsf
As informações do Qualis-Periódicos disponíveis para consulta na Plataforma Sucupira referem-se apenas as classificações das revistas consolidadas do Triênio 2010-2012 e Quadriênio 2013-2016.
——————————————————————————————-
ACESSO AO EDITAL – CLIQUE AQUI
CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO – CLIQUE AQUI
ACESSO A TODOS OS ANEXOS DO EDITAL – CLIQUE AQUI
LISTA DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS – CLIQUE AQUI
RESPOSTA AO PEDIDO DE ISENÇÃO DO PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO – CLIQUE AQUI
COMO SERÁ FEITA A ENTREGA DO PROJETO E DA DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA DO CURRÍCULO? – CLIQUE AQUI
COMO SERÁ A AFERIÇÃO DE CONHECIMENTO EM LÍNGUAS ESTRANGEIRAS? – CLIQUE AQUI